Notícias e Eventos

CERIMÓNIA DE TOMADA DE POSSE DA NOVA COMISSÃO DE GESTÃO

O Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação criou uma Comissão de Gestão para assegurar o normal funcionamento do Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda, na sequência da vacatura dos cargos do corpo directivo da instituição. Com vigência de seis meses, a comissão é coordenada pelo Professor Catedrático Paulo Victorino dos Reis Afonso e integra ainda a Professora Doutora Maria das Dores José, responsável pelos Assuntos Académicos e Vida Estudantil, e o Professor Doutor Domingos Manaça Joaquim, encarregue dos Assuntos Científicos e Pós-Graduação, cabendo ao órgão coordenar a gestão académica, administrativa, financeira e patrimonial da instituição, além de preparar as condições para a realização do processo eleitoral.

DTIC